Dando sequência no nosso bate-papo, neste vídeo respondo mais uma pergunta que muitas pessoas que tem vontade de sair de suas cidades fazem, inclusive eu mesmo me perguntava se seria difícil sair de Pelotas.

              Confere aí a segunda parte deste bate-papo e não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube, assim sempre que tiver vídeo novo chegará uma notificação avisando.

BATE-PAPO - FOI DIFÍCIL SAIR DE PELOTAS?

 

DEIXAR ALUNOS

              O que mais me prendia em Pelotas além da minha familia é claro, era simplesmente sair da cidade e deixar meus alunos. Alguns deles, estão comigo desde quando comecei a dar algumas aulas lá nos anos de 2006 e 2007.

              De certa forma, por ter alunos com tanta experiência, me da tranquilidade de que o trabalho seguirá firme e forte na nossa filial de Pelotas.

              Sempre tive na minha cabeça que seria uma mudança muito difícil, mas com todo contexto que expliquei no vídeo do Bate-Papo - Por que fui morar em Floripa?, tudo ficou mais “fácil”. É claro que sair da cidade e não estar mais presente no tatame com meus alunos é algo que mexe comigo, porém estarei sempre indo a Pelotas para dar assistência para os novos professores e pra rever os grandes amigos que deixei por lá. Sem contar que hoje temos técnologia suficiente para nos falarmos a hora que precisar e inclusive, isso vem ocorrendo com uma certa frequência para mantermos a organização da nossa equipe.

 

OUTRAS PERGUNTAS?

              E por hoje é isso! Bate-papo curto e direto hehehe mas em breve postarei as demais partes para tirar as dúvidas de todos. E caso tenha alguma pergunta que queiras fazer, fique a vontade de mandar que responderei em breve.

              OSSSS

 

Pin It

Publicidade

Quem sou eu

Professor Matheus Zimmermann

             Meu nome é Matheus Zimmmermann, tenho 36 anos, e fui formado Faixa Preta de Jiu-Jitsu pelo Mestre Cézar Guimarães, mais conhecido como “Casquinha”.

            Represento a equipe Top Brother, que possui sua matriz localizada na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

            Dei aulas por 14 anos na cidade de Pelotas-RS e atualmente moro na cidade de Florianópolis-SC onde comecei um trabalho no mês de maio de 2021.

Leia mais

Publicidade

Quer ficar por dentro de todos os artigos postados no ZJiuJitsu.com?
Cadastre-se GRATUITAMENTE na nossa lista de e-mails!