Acredito que a grande dúvida de todos é como ficou a Top Brother Pelotas? Fechei minha academia? e agora?

              Pode relaxar e ficar tranquilo que a fábrica de campeões não fechou e neste bate-papo explico como ficou a organização da equipe.

BATE-PAPO - COMO FICOU A TOP BROTHER PELOTAS?

 

BOATOS

              Como de praxe, alguns boatos surgiram dizendo que eu tinha fechado minha academia antes de vir morar em Floripa, mas isso não é verdade, a Top Brother Pelotas está mais viva do que nunca.

              Depois de tantos anos de trabalho, tenho alunos formados com muita competência para seguir e recomeçar um trabalho em qualquer lugar, inclusive, todos que seguiram de linha de frente já tem experiência dando aulas há um bom tempo.

 

RESPONSÁVEL PELA ACADEMIA

              Não é fácil simplesmente deixar 12 anos de história para trás, e também não teria como deixar na mão de qualquer um ou de alguém que não tivesse a mesma paixão e entusiasmo que eu tenho pelo meu time, ainda mais com uma estrutura toda novinha como mostro no artigo Nova Top Brother Pelotas.

              Hoje, se existe alguém que respira e vive a academia intensamente e que realmente tem a vontade de fazer acontecer é meu grande amigo Leonardo Brisolara. Uma amizade de muitos anos, desde os tempos de moleque curtindo festas juntos. Pra quem não conhece, o Leo, como é conhecido por todos, está comigo desde os primeiros dias que comecei a dar aulas e há alguns anos vem ministrando aulas de Muay Thai na minha academia. O trabalho dele vem crescendo a cada dia e com certeza não tinha pessoa mais dedicada e apaixonada pelo que faz para ficar de responsável de toda estrutura da academia Top Brother Pelotas.

 

E O JIU-JITSU? TERMINOU?

              Mas é claro que não! Como falei anteriormente, deixei alguns alunos que já estavam dando aulas de responsáveis por seguir esse trabalho em Pelotas.

              Dentro da minha escola sempre prezei muito pela qualidade técnica. A forma como trabalhamos dá uma bagagem de conhecimento muito grande para todos nossos alunos e consequentemente forma grandes instrutores e professores.

              Além disso, converso com todo o quadro de professores da nossa equipe quase que diariamente, alinhando e definindo a estrutura das nossas aulas e é claro que sempre que possível estarei indo a Pelotas para somar e rever os amigos.

 

RESULTADOS POSITIVOS

              Não tenho dúvida que a Top Brother Pelotas seguirá formando grandes campeões como sempre fez. No ano de 2010, levei alguns alunos para o primeiro campeonato a nível mundial da nossa equipe e de lá retornamos com quatro medalhas, sendo duas de ouro!

              O trabalho continua e quem achou que essa história iria termina está muito enganado!

 

OUTRAS PERGUNTAS?

              No próximo bate-papo falo um pouco mais sobre os professores que ficaram de linha de frente no Jiu-Jitsu!

              Caso ainda tenha alguma dúvida pode deixar nos comentários que vou respondendo a todos!

              OSSSS

 

Pin It

Publicidade

Quem sou eu

Professor Matheus Zimmermann

             Meu nome é Matheus Zimmmermann, tenho 36 anos, e fui formado Faixa Preta de Jiu-Jitsu pelo Mestre Cézar Guimarães, mais conhecido como “Casquinha”.

            Represento a equipe Top Brother, que possui sua matriz localizada na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

            Dei aulas por 14 anos na cidade de Pelotas-RS e atualmente moro na cidade de Florianópolis-SC onde comecei um trabalho no mês de maio de 2021.

Leia mais

Publicidade

Quer ficar por dentro de todos os artigos postados no ZJiuJitsu.com?
Cadastre-se GRATUITAMENTE na nossa lista de e-mails!