Quem sou eu

Professor Matheus Zimmermann

             Meu nome é Matheus Zimmmermann, tenho 33 anos, e fui formado Faixa Preta de Jiu-Jitsu pelo Mestre Cézar Guimarães, mais conhecido como “Casquinha”.

            Represento a equipe Top Brother, que possui sua matriz localizada na cidade do Rio de Janeiro-RJ, e sou responsável pela filial no sul do Brasil, na cidade de Pelotas-RS.

            Comecei a treinar Jiu-Jitsu no ano de 1999 e me formei Faixa Preta no ano de 2013. Atualmente, sou Faixa Preta 1º Grau diplomado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) e IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), e ministro aulas a quase dez anos.

            Sempre gostei das competições e participo desde minha faixa branca. Nesse período, já conquistei alguns títulos, entretanto tenho como minha maior vitória os resultados obtidos com os meus alunos.

            Vejo o Jiu-Jitsu muito além de apenas um esporte de combate. Prego dentro da minha equipe a disciplina, o respeito, a humildade e o companheirismo. Como Faixa Preta de Jiu-Jitsu, me sinto na obrigação de levar esta filosofia a sério e busco dentro do esporte, melhorar a condição física e psicológica dos colegas de tatame.

Pin It

Comentários  

0 #1 carlos ruas 08-03-2018 01:54
Orgulho de fazer parte desta equipe que só cresce.. oss
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Quer ficar por dentro de todos os artigos postando no ZJiuJitsu.com?
Cadastre-se GRATUITAMENTE na nossa lista de e-mails!