Hoje apesar de o assunto ser complicado o artigo será bem curto e direto para responder a mais um questionamento que algumas pessoas têm me feito.
Como vou me sentir se perder alunos por ter me afastado da academia em Pelotas?
BATE-PAPO - COMO VOU ME SENTIR SE PERDER ALUNOS?
MORANDO EM FLORIANÓPOLIS
Acredito que todos estão acompanhando os vídeos anteriores do nosso bate-papo, mas para quem caiu aqui de paraquedas, recomendo assistir o vídeo onde explico Porque fui morar em Floripa? para contextualizar e entender o porque posso perder alunos.
PERDER ALUNOS
Quando decidi sair de Pelotas eu já tinha essa consciência de que alguns alunos treinavam comigo e que mudando de professor talvez preferissem não treinar mais ou ir treinar em outro lugar. Isso é uma tranquilidade para mim e para os professores que estão na linha de frente, falando neles, já viu o vídeo onde conto Quem são os professores da Top Brother Sul?
É claro que não gostaríamos de perder nenhum aluno, mas quem não se sentir a vontade treinando na nossa escola, não tem porque permanecer na equipe. Cada um decide o que é melhor para si e só podemos agradecer pelo período que esteve conosco e vida que segue. Infelizmente com essa situação da pandemia não estamos conseguindo dar ênfase aos treinos devido a todos cuidados exigidos, mas em breve voltaremos a normalidade.
DÚVIDAS
E aí, conseguiu esclarecer mais essa dúvida? Caso queira perguntar alguma coisa pode mandar nos comentários ou pelas redes sociais!
Ah! E fica ligado que no próximo vídeo vou postar a sequência da videoaula Raspagem Guarda De La Riva, onde já adiantei que o adversário pode defender o movimento e que temos uma segunda opção.
OSSSS