A Top Brother sempre foi uma escola de Jiu-Jitsu que trabalha com seriedade e com alguns valores que são fundamentais na formação de todos os alunos e é claro que em Florianópolis isso não vai ser diferente.

              Apesar de ainda não termos data e local definidos para o início das aulas devido à pandemia, todos os planos de aula já estão organizados e alguns alunos já estão confirmados para o início da nossa equipe em Floripa.

              No último vídeo desta série do nosso bate-papo, falo um pouco sobre a nossa forma de trabalhar e o que esperar da Top Brother Florianópolis.

              Vamos lá?

BATE-PAPO - O QUE ESPERAR DA TOP BROTHER FLORIANÓPOLIS?

O QUE ESPERAR?

              O que posso adiantar a todos é que o trabalho vai ser realizado com calma, sem pressa e com toda qualidade que já demonstramos em Pelotas. Não tenho dúvidas de que teremos um time muito vitorioso como foi e ainda está sendo o time de Pelotas.

              Para tudo isso não vou passar por cima de ninguém, vou ir conquistando meu espaço aos poucos e com muita dedicação e seriedade.

VALORES

              Claro que como já é um padrão da nossa escola, alguns valores são fundamentais e por aqui não vai ser diferente. Respeito, disciplina, humildade, companheirismo, são alguns valores que sempre prezei e que fazem com que realmente a Top Brother seja considerada uma verdadeira família.

              Já adianto que buscamos ter em nossa escola, somente pessoas que venham com o espirito de querer aprender e ajudar seus colegas. Quem não estiver com essa intenção a Top Brother não é o lugar certo.

QUANDO COMEÇAM AS AULAS?

              Essa é uma pergunta que nem eu mesmo sei responder. Com essa situação da pandemia estou impossibilitado de dar aulas e o que tenho feito atualmente é ir até à praia com algumas peças de tatame para treinar com alguns alunos que também moram aqui em Floripa.

              Devido essas circunstâncias, no momento só consigo dar aulas particulares, mas em breve estaremos com um local para começarmos um trabalho em Floripa.

DÚVIDAS

              E aí, o que você achou dessa série de vídeos respondendo algumas dúvidas?

              Ficou com alguma dúvida ainda? Pode perguntar pelas redes sociais que em breve respondo.

              Aproveito pra deixar o convite para quem quer aprender Jiu-Jitsu e está morando no sul da ilha de Florianópolis, vir conhecer um pouco mais do meu trabalho e agendar sua aula particular.

              OSSSS

Pin It

Publicidade

Quem sou eu

Professor Matheus Zimmermann

             Meu nome é Matheus Zimmmermann, tenho 36 anos, e fui formado Faixa Preta de Jiu-Jitsu pelo Mestre Cézar Guimarães, mais conhecido como “Casquinha”.

            Represento a equipe Top Brother, que possui sua matriz localizada na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

            Dei aulas por 14 anos na cidade de Pelotas-RS e atualmente moro na cidade de Florianópolis-SC onde comecei um trabalho no mês de maio de 2021.

Leia mais

Publicidade

Quer ficar por dentro de todos os artigos postados no ZJiuJitsu.com?
Cadastre-se GRATUITAMENTE na nossa lista de e-mails!